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Política de Privacidade
Última atualização a 14 de Fevereiro de 2023
Política de privacidade
Termos e Condições
Termos de uso:
Antes de utilizar este site, leia atentamente os seus termos de uso. Mediante o acesso e utilização deste site, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os termos de uso abaixo descritos, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior.
• Os termos de uso podem a todo o tempo ser alterados, total ou parcialmente por UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES. A utilização de alguma imagem, som ou outro tipo de media aqui presente deverá ser autorizada pelos seus respetivos autores e fornecida pelos mesmos, não podendo em caso algum ser retirada diretamente deste site. O cliente não pode alterar o conteúdo do serviço ou enviar mensagens que contenham vírus informáticos ou possam provocar quaisquer outros danos.
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• Para qualquer esclarecimento adicional deverá entrar em contato connosco.
1 – O QUE SÃO DADOS PESSOAIS E QUE CATEGORIA DE DADOS TRATAMOS?
O que são dados pessoais?
Dados Pessoais são qualquer informação, de qualquer natureza e em qualquer suporte (ex.º som ou imagem), relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.
É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada direta ou indiretamente por ex.º através do nome, do n.º de identificação, de um dado de localização, de um identificador eletrónico ou outros elementos que permitam chegar à identificação dessa pessoa singular.
Quem são os titulares de dados pessoais?
O Cliente ou Utilizador, pessoa singular, a quem os dados dizem respeito e que usufruiu dos serviços ou produtos da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES. O Cliente será a pessoa que celebra o contrato com a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou com uma das empresas do Grupo UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES e o Utilizador é a pessoa que utiliza os serviços ou produtos da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou das empresas do Grupo UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, mas que pode não corresponder ao Cliente. Por exemplo:
– No segmento empresarial, o contrato com a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES está em nome da empresa mas os Utilizadores são os clientes ou colaboradores dessa empresa;
– No segmento particular, um Cliente poderá adquirir vários produtos e serviços.
A este propósito a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES informa que protege igualmente os dados pessoais e respeita os direitos dos clientes e dos utilizadores.
Que categorias de dados pessoais tratamos?
As categorias de dados que tratamos são as seguintes:
Dados base | Exemplos |
Identificação e contactos e outros dados de identificação | Números de identificação civil ou fiscal, dados para pagamento, a morada de faturação, o contacto telefónico e endereço de correio eletrónico; data de nascimento, género, sua atividade profissional e IP (se efetuou um registo na internet) |
Serviço | Produtos e serviços adquiridos ou subscritos |
2 – QUEM É O RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS?
O responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais será a empresa do Grupo UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES que lhe presta o serviço ou fornece o produto e que nesse âmbito decide quais os dados recolhidos, meios de tratamento e finalidades para que os dados são usados.
3 – COM QUE FUNDAMENTO PODEMOS TRATAR OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Estas são as circunstâncias em que tratamos dos seus dados pessoais:
Consentimento
Quando tiver o seu consentimento expresso – por escrito, oralmente ou através da validação de uma opção – e prévio e se esse consentimento for livre, informado, específico e inequívoco. São exemplos, o seu consentimento para a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES analisar a utilização dos serviços e produtos e fazer recomendações ou enviar mensagens de marketing, para utilizar os seus dados de identificação ou de utilização de serviços para envio de mensagens de marketing do Grupo UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, o seu consentimento para que possamos utilizar as informações de atendimento para melhoria da nossa qualidade de serviço;
ou
Execução de contrato e diligências pré-contratuais
Quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para a celebração, execução e gestão do contrato celebrado com a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, como por exemplo para a preparação de uma proposta de produtos e/ou serviços para a gestão de contactos, informações e pedidos, para a gestão de faturação, cobrança e pagamentos;
ou
Cumprimento de obrigação legal
Quando o tratamento de dados pessoais seja necessário para cumprir uma obrigação legal a que a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES esteja sujeita, como por exemplo a comunicação de dados de identificação a entidades policiais, judiciais, fiscais ou reguladoras;
ou
Interesse legítimo
Quando o tratamento de dados pessoais corresponda a um interesse legítimo da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou de terceiros, como por exemplo o tratamento de dados para, melhoria de qualidade de serviço, a deteção de fraude e proteção de receita e quando os nossos motivos para a sua utilização devam prevalecer sobre os seus direitos de proteção de dados;
4 – PARA QUE FINALIDADES E POR QUANTO TEMPO TRATAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Por quanto tempo tratamos os seus Dados Pessoais?
Os seus dados pessoais são tratados pela UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES apenas pelo período de tempo necessário para a realização da finalidade definida ou, consoante o que for aplicável, até que exerça o seu direito de oposição, direito a ser esquecido ou retire o consentimento.
Depois de decorrido o respetivo período de conservação, a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES eliminará ou anonimizará os dados sempre que os mesmos não devam ser conservados para finalidade distinta que possa subsistir.
Para que finalidades tratamos os seus Dados Pessoais?
Finalidades | Exemplos de finalidades (não exaustivo) |
Marketing e Vendas | – Marketing ou venda de novos produtos ou serviços – Análise de perfis de consumo – Adaptação e desenvolvimento de novos produtos ou serviços |
Gestão de Cliente e Prestação de Serviço | – Gestão de contactos, informações ou pedidos – Gestão de reclamações; – Gestão de facturação, cobrança e pagamentos |
Gestão Contabilística, Fiscal e Administrativa | – Contabilidade, facturação – Informação fiscal, incluindo envio de informação à autoridade tributária |
Gestão de Contencioso | – Cobrança judicial e extrajudicial – Gestão de outros conflitos |
Deteção de fraude, proteção de receita e auditoria | – Deteção de fraude e práticas ilícitas – Proteção e controlo de receita – Gestão de risco de crédito – Auditoria e investigação internas |
Gestão de rede e sistemas | Suporte e melhoria das redes e aplicações que suportam o serviço Monitorização, melhoria e suporte do serviço |
Cumprimento de obrigações legais | – Localização de chamadas para serviços de emergência – Pedidos judiciais – Investigação, deteção e repressão de crimes graves – Resposta a entidades judiciais, de regulação e de supervisão |
Controlo da segurança da informação | – Gestão de acessos, logs – Gestão de backups – Gestão de incidentes de segurança |
Quais os prazos de tratamento e conservação de dados pessoais?
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES trata e conserva os seus dados pessoais conforme as finalidades para que os mesmos são tratados.
Há casos em que a lei obriga ao tratamento e conservação dos dados por um período de tempo mínimo, por exemplo, 10 anos os dados necessários para informação à Autoridade Tributária para efeitos contabilísticos ou fiscais.
Mas, sempre que não exista uma obrigação legal específica, então os dados serão tratados apenas pelo período necessário para o cumprimento das finalidades que motivaram a sua recolha e preservação e sempre de acordo com a lei, as orientações e decisões da CNPD.
Assim, a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES vai tratar e manter os seus dados pessoais pelo período em que mantiver uma relação contratual consigo.
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES poderá manter outros dados pessoais por períodos superiores à duração da relação contratual, seja com base no seu consentimento, seja para assegurar direitos ou deveres relacionados com o contrato, seja ainda porque tem interesses legítimos que o fundamentam, mas sempre pelo período estritamente necessário à realização das respetivas finalidades e de acordo com as orientações e decisões da CNPD.
São exemplos, o contacto para efeitos de marketing e vendas, a preservação de dados no âmbito de processos de reclamação de faturas, exercício de direitos de garantia ou ofertas que sejam do interesse do cliente ou prospeto.
5 – COMO RECOLHEMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Como recolhemos os seus dados pessoais?
Recolhemos os dados pessoais mediante o seu consentimento quando adquire produtos ou serviços UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, quando descarrega ou utiliza e-books, quizzes, sessões ofertas, produtos, serviços e aplicações da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou quando participa em estudos de mercado.
A recolha pode ser feita oralmente, por escrito ou através do website da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES.
Mas a sua informação pessoal pode também ser recolhida a partir de fontes acessíveis ao público ou outras fontes.
Como é feita a recolha indireta dos seus dados pessoais?
Para que melhor possa compreender esta recolha indireta indicamos-lhe os seguintes casos:
Outra informação relevante sobre risco de crédito ou sobre identificação e dados de contacto, para gestão de cobranças, deteção de fraude e proteção de receita.
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES poderá recolher dados pessoais junto de entidades privadas que mantêm informação relevante sobre o crédito dos titulares dos dados pessoais, desde que essas bases respeitem as regras de proteção de dados aplicáveis. A KAMAE poderá também aceder, recolher ou confirmar dados pessoais em sites da Administração Pública e de entidades privadas, designadamente, para confirmar a exatidão dos seus dados de identificação e de contacto.
6 – ANÁLISE DE DADOS
Política de Cookies
Informações sobre o nosso uso de cookies.
O nosso site usa cookies para diferenciá-lo de outros utilizadores do nosso site. Isso ajuda-nos a fornecer uma boa experiência quando navega no nosso site e também nos permite melhorar o nosso site.
Um cookie é um pequeno arquivo de letras e números que nós armazenamos no seu navegador ou no disco rígido do seu computador, se você concordar. Os cookies contêm informações que são transferidas para o disco rígido do seu computador.
Os cookies que usamos são cookies “analíticos”. Eles permitem-nos reconhecer e contar o número de visitantes e ver como os visitantes se movimentam pelo nosso site quando o usam. Isto ajuda-nos a melhorar a maneira como o nosso site funciona, por exemplo, garantindo que os utilizadores encontram o que procuram com facilidade. Pode encontrar mais informações sobre os cookies individuais que usamos e os propósitos para os quais os usamos abaixo:
A utilização de cookies pode ser desativada?
Sim, os cookies podem ser desativados. Não obstante, se selecionar esta configuração, talvez não possa aceder a determinadas partes do nosso site, poderá causar uma navegação menos eficiente ou você não poderá usufruir de algum dos nossos serviços. Se você preferir restringir, bloquear ou apagar os cookies deste site, poderá fazê-lo alterando a configuração do seu navegador. Ainda que a parametrização de cada navegador é diferente, é habitual que a configuração dos cookies seja realizada no menu de “preferências” ou “ferramentas”.
Analíticos
Os serviços contidos nesta secção permitem que o proprietário monitorize e analise o tráfego da Web e pode ser usado para acompanhar o comportamento do utilizador.
Google Analytics (Google Inc.)
O Google Analytics é um serviço de análise da web fornecido pela Google Inc. (“Google”). O Google utiliza os dados recolhidos para acompanhar e examinar o uso deste site, preparar relatórios sobre as suas atividades e compartilhá-los com outros serviços do Google.
Acompanhamento de conversões do Facebook Ads (Facebook, Inc.)
O acompanhamento de conversões do Facebook Ads é um serviço de análise fornecido pelo Facebook, Inc. que conecta os dados da rede de publicidade do Facebook com ações realizadas neste site.
Conteúdo Comentado
Os serviços de comentários de conteúdo permitem que os utilizadores façam e publiquem seus comentários sobre o conteúdo deste site.
Dependendo das configurações escolhidas pelo proprietário, os utilizadores também podem deixar comentários anónimos. Se houver um endereço de e-mail entre os Dados Pessoais fornecidos pelo utilizador, ele poderá ser usado para enviar notificações de comentários sobre o mesmo conteúdo. Os utilizadores são responsáveis pelo conteúdo de seus próprios comentários.
Se um serviço de comentários de conteúdo fornecido por terceiros estiver instalado, ele ainda poderá recolher dados de tráfego da Web para as páginas em que o serviço de comentários estiver instalado, mesmo quando os Usuários não usarem o serviço de comentários de conteúdo.
Comentários do Facebook (Facebook, Inc.)
O Facebook Comments é um serviço de comentários de conteúdo fornecido pelo Facebook, Inc., permitindo ao utilizador deixar comentários e compartilhá-los na plataforma do Facebook.
Marketing de email
Nós recolhemos o seu nome e endereço de e-mail quando se registra em um webinar ou evento, solicita um recurso gratuito ou participa de uma lista de espera, via Infusionsoft (Política de Privacidade).
Usamos esses dados para lhe enviar e-mails sobre conselhos úteis e notícias do setor e para notificá-lo sobre serviços e produtos nos quais possa estar interessado. Pode cancelar a inscrição na nossa lista a qualquer momento.
Além disso, recolhemos o seu sobrenome e endereço postal quando compra um produto ou curso, como parte do processo de verificação do cartão do nosso provedor de pagamento e cobrança de impostos sobre vendas.
Remarketing e segmentação comportamental
Este tipo de serviço permite que este site e seus parceiros informem, otimizem e veiculem publicidade com base no uso deste site pelo utilizador no passado.
Esta atividade é realizada através do rastreamento dos Dados de Uso e dos Cookies, informações que são transferidas para os parceiros que gerem a atividade de remarketing e de segmentação comportamental.
Além de qualquer desativação oferecida por qualquer um dos serviços abaixo, o utilizador pode desativar o uso de cookies por um serviço terceirizado visitando a página de desativação da Network Advertising Initiative.
Remarketing do Facebook (Facebook, Inc.)
O Facebook Remarketing é um serviço de remarketing e segmentação comportamental fornecido pelo Facebook, Inc. que liga a atividade deste site à rede de publicidade do Facebook.
Audiência personalizada do Facebook (Facebook, Inc.)
A Audiência personalizada do Facebook é um serviço de segmentação de remarketing e comportamental fornecido pelo Facebook, Inc. que liga a atividade deste site à rede de publicidade do Facebook.
Interação com redes sociais externas e plataformas
Este tipo de serviço permite a interação com redes sociais ou outras plataformas externas diretamente nas páginas deste site.
A interação e as informações obtidas por meio deste website estão sempre sujeitas às configurações de privacidade do usuário para cada rede social.
Este tipo de serviço ainda pode recolher dados de tráfego para as páginas em que o serviço está instalado, mesmo quando os Utilizadores não o utilizam.
Botão Twitter Tweet e widgets sociais (Twitter, Inc.)
O botão Tweet do Twitter e os widgets sociais são serviços que permitem a interação com a rede social do Twitter fornecida pelo Twitter, Inc.
Botão de Like no Facebook e widgets sociais (Facebook, Inc.)
O botão de Like do Facebook e os widgets sociais são serviços que permitem a interação com a rede social do Facebook fornecida pelo Facebook, Inc.
Botão do LinkedIn e widgets sociais (LinkedIn Corporation)
O botão do LinkedIn e os widgets sociais são serviços que permitem a interação com a rede social do LinkedIn fornecida pela LinkedIn Corporation.
Como fornecer ou retirar o consentimento para a instalação de cookies
Além do que é especificado neste documento, o utilizador pode gerir as preferências de cookies diretamente no seu próprio navegador e impedir que – por exemplo – terceiros instalem cookies.
Através das preferências do navegador, também é possível excluir os cookies instalados no passado, incluindo os cookies que podem ter salvo o consentimento inicial para a instalação de cookies por este site.
Os utilizadores podem, por exemplo, encontrar informações sobre como gerir cookies nos navegadores mais utilizados nos seguintes endereços: Google Chrome, Mozilla Firefox, Apple Safari e Microsoft Internet Explorer.
Com relação aos Cookies instalados por terceiros, os Utilizadores podem gerir as suas preferências e retirar o seu consentimento clicando no link de desativação relacionado (se fornecido), usando os meios fornecidos na política de privacidade do terceiro ou entrando em contato com o terceiro.
Não obstante o acima exposto, o Proprietário informa que os Utilizadores podem seguir as instruções fornecidas nas iniciativas subsequentemente vinculadas pela EDAA (EU), pela Network Advertising Initiative (EUA) e pela Digital Advertising Alliance (EUA), DAAC (Canadá), DDAI (Japão) ou outros serviços similares. Essas iniciativas permitem que os utilizadores selecionem suas preferências de rastreamento para a maioria das ferramentas de publicidade.
O Proprietário, portanto, recomenda que os Utilizadores façam uso desses recursos além das informações fornecidas neste documento.
Logs e manutenção do sistema
Para fins de operação e manutenção, este site e quaisquer serviços de terceiros podem recolher arquivos que registam a interação com este site (registros do sistema) usando outros dados pessoais (como o endereço IP) para essa finalidade.
Alterações a esta política de privacidade
O proprietário reserva-se o direito de fazer alterações a esta política de privacidade a qualquer momento, notificando os utilizadores nesta página e possivelmente dentro deste site e/ou – na medida do possível técnica e legalmente – enviando um aviso aos utilizadores através de qualquer informação de contato.
Se as alterações afetarem as atividades de processamento realizadas com base no consentimento do utilizador, o proprietário deverá recolher novo consentimento do utilizador, quando necessário.
Proprietário e Controlador de Dados
UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES
Avenida António Sérgio Nº 578
4730-710 Vila Verde Portugal
E-mail de contato do proprietário: geral@unirstore.pt
Como a instalação de cookies de terceiros e outros sistemas de rastreamento através dos serviços usados neste site não pode ser tecnicamente controlada pelo proprietário, quaisquer referências específicas a cookies e sistemas de rastreamento instalados por terceiros devem ser consideradas indicativas. Para obter informações completas, solicitamos que o Utilizador consulte a política de privacidade dos respetivos serviços de terceiros listados neste documento.
Dada a complexidade objetiva em torno da identificação de tecnologias baseadas em Cookies, os Utilizadores são encorajados a entrar em contato com o Proprietário, caso desejem receber mais informações sobre o uso de Cookies por este Site.
7 – QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PROTECÇÃO DE DADOS E COMO EXERCÊ-LOS?
Quais os seus direitos?
Consulte em baixo os seus direitos e o detalhe do que se salvaguarda em cada um
Direito de acesso
Direito a obter a confirmação de quais são os seus dados pessoais que são tratados e informação sobre os mesmos, como por exemplo, quais as finalidades do tratamento, quais os prazos de conservação, entre outros. Direito a ver ou obter cópia, por exemplo das faturas, dos acordos escritos ou dos pedidos de suporte que efetuou.
Direito de retificação
Direito de solicitar a retificação dos seus dados pessoais que se encontrem inexatos ou solicitar que os dados pessoais incompletos sejam completados, como por exemplo a morada, o NIF, o email, os contactos telefónicos, ou outros.
Direito ao apagamento dos dados ou “direito a ser esquecido”
Direito de obter o apagamento dos seus dados pessoais, desde que não se verifiquem fundamentos válidos para a sua conservação, como por exemplo os casos em que a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES tem de conservar os dados para cumprir uma obrigação legal de preservação para investigação, deteção e repressão de crimes ou porque se encontra em curso um processo judicial.
Direito à portabilidade
Direito de receber os dados que nos forneceu em formato digital de uso corrente e de leitura automática ou de solicitar a transmissão direta dos seus dados para outra entidade que passe a ser o novo responsável pelos seus dados pessoais, como por exemplo, receber as suas faturas ou transmitir os seus contactos para o novo responsável, mas neste caso apenas se for tecnicamente possível.
Direito a retirar o consentimento ou direito de oposição
Direito de se opor ou retirar o seu consentimento, a qualquer momento a um tratamento de dados, como por exemplo no caso de tratamento de dados para fins de marketing, desde que não se verifiquem interesses legítimos que prevalecem sobre os seus interesses, direitos e liberdades, como por exemplo de defesa de um direito num processo judicial.
Direito de limitação
Direito a solicitar a limitação do tratamento dos seus dados pessoais, sob a forma de:
Direito a reclamar
Direito de apresentar reclamação à autoridade de controlo, a CNPD, para além da empresa ou do DPO.
Como pode exercer os seus direitos?
O exercício dos direitos é gratuito, exceto se se tratar de um pedido manifestamente infundado ou excessivo, caso em que poderá ser cobrada uma taxa razoável tendo em conta os custos. As informações devem ser prestadas por escrito, mas, se o solicitar, podem ser prestadas oralmente. Neste caso, a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES
deve verificar a sua identidade por outros meios que não orais.
A resposta aos pedidos deverá ser prestada no prazo máximo de 30 dias, salvo se for um pedido especialmente complexo.
Exerça os seus direitos através dos seguintes endereços:
UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES
Avenida António Sérgio Nº 578
4730-710 Vila Verde Portugal
Mail: geral@unirstore.pt
Telefone: 253 179 335
8 – A QUEM TRANSMITIMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?
Em que circunstâncias existe comunicação dos seus dados pessoais a outras entidades, subcontratantes ou terceiros?
Os seus dados podem ser transmitidos a subcontratantes para que estes os tratem em nome e por conta da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES. Neste caso a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES tomará as medidas contratuais necessárias para garantir que os subcontratantes respeitam e protegem os dados pessoais do titular.
Os dados podem também ser transmitidos a terceiros – entidades distintas da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou dos subcontratantes – como por exemplo empresas dentro do grupo UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, empresas com quem a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES desenvolva parcerias, no caso de o titular ter consentido – ou entidades a quem os dados tenham de ser comunicados por força da lei, como a autoridade tributária.
Em que circunstâncias a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES transfere os seus dados para um país terceiro?
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES pode ter de transferir os seus dados pessoais para um país terceiro fora do espaço da União Europeia e que não integre a lista de países que a UE já considerou reunirem níveis de proteção dos dados pessoais adequados. Nesses casos, a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES assegurará que as transferências de dados se realizam no estrito cumprimento das normas legais aplicáveis.
9 – DE QUE MODO A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES PROTEGE OS SEUS DADOS PESSOAIS?
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES tem implementadas as medidas lógicas, físicas, organizativas e de segurança adequadas, necessárias e suficientes para proteger os seus dados pessoais contra a destruição, a perda, a alteração, a difusão, o acesso não autorizados ou qualquer outra forma de tratamento acidental ou ilícito.
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES tem implementado:
Requisitos e medidas de segurança lógicos, como a utilização de firewalls e sistemas de deteção de intrusão nos seus sistemas, a existência de uma política rigorosa sobre os acessos a sistemas e à informação e o registo das ações efetuadas pelos colaboradores da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES sobre dados pessoais dos clientes ou utilizadores (logging);
Medidas de segurança física, entre as quais se destacam um estrito controlo de acessos às instalações físicas da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, por parte de colaboradores, parceiros e visitantes, bem como um acesso muito restrito e permanentemente vigiado às infraestruturas tecnológicas essenciais da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES;
Um programa de informação e formação dos colaboradores e parceiros da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES;
10 – CONSELHOS ÚTEIS PARA A PROTEÇÃO DOS SEUS DADOS
Websites da UNIR COSMÉTICA e de terceiros
Sobre a utilização e o tratamento de dados pessoais de websites da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES, não deixe de consultar as regras sobre utilização de cookies nos respetivos websites.
Os websites, os produtos ou as aplicações da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES podem conter links para websites, produtos ou serviços de terceiros, que não têm qualquer relação com a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ou que não são abrangidos por esta Política de Privacidade.
A recolha ou o tratamento dos dados pessoais solicitados por esses terceiros é da sua exclusiva responsabilidade, não podendo a UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES ser responsabilizada, em qualquer circunstância, pelo conteúdo, pela exatidão, veracidade ou legitimidade desses websites ou pela má utilização dos dados recolhidos ou tratados por intermédio dos mesmos.
Alertamos os Clientes e Utilizadores da UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES para este facto e para a necessidade de, antes de utilizarem os websites, produtos ou aplicações, lerem e aceitarem as regras relativas ao tratamento de dados pessoais definidos por esses terceiros.
Outros conselhos
A UNIR COSMÉTICA de MARIA MADALENA SOUSA FERNANDES aconselha prudência na exposição dos seus dados pessoais e na circulação desses dados pela internet, atos que são da total responsabilidade do cliente, uma vez que esses dados não estão totalmente protegidos contra eventuais violações, a adoção de medidas de segurança complementares, incluindo a manutenção de equipamentos (PCs, tablets ou telemóveis) e programas devidamente atualizados e configurados com firewalls e proteção contra software malicioso (e.g., antivírus), a não navegação em sites de reputação duvidosa ou para os quais não tenha as devidas garantias de autenticidade, a proteção física dos seus equipamentos e evitar colocar credenciais de acesso em computadores de acesso público (e.g., cibercafés, hotéis, etc.) e a utilização de passwords fortes e diferenciadas consoante cada serviço ou website.
Informação legal
Esta declaração de privacidade foi preparada com base em disposições de múltiplas legislações, incluindo o art. 13/14 do Regulamento (UE) 2016/679 (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Esta política de privacidade refere-se apenas a este site, se não indicado de outra forma neste documento.
Informações não contidas nesta política
Mais detalhes sobre a recolha ou processamento de dados pessoais podem ser solicitados ao Proprietário a qualquer momento.
Condições de Trocas & DEVOLUÇÕES:
Os nossos clientes têm 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga (subtraindo o valor dos portes e despesas originadas pelo envio), cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer até 15 dias.
Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação. Quando envio está sujeito a impostos alfandegários no país de destino estes são da responsabilidade do cliente.
Caso a encomenda não seja entregue por recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias o cliente perde o direito a restituição da quantia paga e fica devedor dos impostos originados no País de destino pela sua encomenda.
Garantia Satisfeito ou Reembolsado
Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos estão cobertos pela garantia.
“Satisfeito ou Reembolsado”: esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade procederemos ao reembolso ou enviar-lhe-emos um produto de substituição. O valor dos portes nestas situações fica a cargo do cliente.
Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega.
Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e indicar se pretende a troca ou o reembolso.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
– Troca de artigos moradas erradas, desconhecidas ou insuficientes e devolução por falta de aceitação dentro dos prazos estabelecidos. Os custos para a troca do artigo incluem uma taxa de 5,90 euros por cada envio registado (envio até 5kg) para Portugal. Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido.
Para os artigos devolvidos pela transportadora, por endereço errado ou insuficiente, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador.
O reenvio das encomendas nas condições em cima descritas tem um custo de 5,90€ euros por cada envio registado (até 5kg). Este valor corresponde apenas ao custo do transporte para reenviar novamente a sua encomenda.
Lei Aplicável e Litígios:
Os presentes termos &Condições de utilização deste website estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.
Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, fica, desde já, convencionado como competentes os Tribunais portugueses, nomeadamente aos tribunais abaixo indicados, aos quais poderá recorrer para resolução alternativa de litígios.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Lei N.º 144/2015 de 08 de Setembro.
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Braga).
Rua D. Afonso Henriques, 1 (Edifício da Junta de freguesia da Sé) – 4700-030 Braga
Telefone: 253617604
Fax: 253617605
E-mail: geral@ciab.pt, www.ciab.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Viana Castelo
Av. Rocha Paris, 103 (Edificio Vila Rosa) – 4900-394 Viana Castelo
Telefone: 258809335
Fax: 258809389
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt , www.ciab.pt
Mais informações do consumidor em www.consumidor.pt
Livro de Reclamações: https://www.consumidor.gov.pt/livro-de-reclamacoes.aspx
Portes para Portugal, e para toda a União Europeia os nossos portes são calculados individualmente. Temos um módulo de transportes para que pague o menos possível pelo transporte. Como funciona o módulo de cálculo automático? De forma automática faz o cálculo ao volume, peso, e preço que a transportadora cobra pelo transporte até ao destinatário da encomenda. Não necessita de nada, conforme vai acrescentando mais produtos á sua encomenda o módulo vai calculando os valores de forma automática.
O nosso objetivo e prioridade é tornar o valor cobrado pelos portes o mais barato possível. Temos este módulo de cálculo automático para que só pague o justo valor, e não necessite de pagar mais pelas encomendas. Sem este módulo os preços eram calculados em média, pagando mais para compensar quando o peso ultrapassa-se a média calculada. Pois ficariam mais caros. Nós não queremos esta modalidade de cálculo, oferecermos uma modalidade mais justa e mais eficiente, ao calcularmos o tamanho, peso e valor da transportadora correspondente à respetiva encomenda. Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma.
Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes são da responsabilidade do cliente. Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a qualquer indemnização.
TRANSPORTADORA:
Para Portugal Continental as encomendas serão entregues em mão por uma transportadora, até 2 dias úteis a seguir à sua confirmação.
PRAZOS DE ENTREGA:
Portugal Continental: entrega até 2 dias úteis seguintes à expedição até às 18h00
Madeira e Açores: 3 dias úteis após expedição do produto.
Espanha e França 3 a 5 dias úteis após expedição do produto.
Restantes Países 5 a 15 dias úteis após expedição do produto.
NOTA:
A Loja Online UNIR COSMÉTICA não se responsabiliza por eventuais atrasos que sejam da responsabilidade da transportadora. No entanto, e caso exceda os dias acima referidos, por favor, entre em contacto connosco, para efetuarmos uma pesquisa junto da distribuidora.
Portes para Portugal, e para toda a União Europeia os nossos portes são calculados individualmente. Temos um módulo de transportes para que pague o menos possível pelo transporte. Como funciona o módulo de cálculo automático? De forma automática faz o cálculo ao volume, peso, e preço que a transportadora cobra pelo transporte até ao destinatário da encomenda. Não necessita de nada, conforme vai acrescentando mais produtos á sua encomenda o módulo vai calculando os valores de forma automática.
O nosso objetivo e prioridade é tornar o valor cobrado pelos portes o mais barato possível. Temos este módulo de cálculo automático para que só pague o justo valor, e não necessite de pagar mais pelas encomendas. Sem este módulo os preços eram calculados em média, pagando mais para compensar quando o peso ultrapassa-se a média calculada. Pois ficariam mais caros. Nós não queremos esta modalidade de cálculo, oferecermos uma modalidade mais justa e mais eficiente, ao calcularmos o tamanho, peso e valor da transportadora correspondente à respetiva encomenda. Os portes de envio variam de acordo com o peso da encomenda e com o destino da mesma.
Se a mercadoria enviada for sujeita a um processo de desalfandegamento, todas as despesas resultantes são da responsabilidade do cliente. Se o cliente se recusar a receber a mercadoria perde o direito a qualquer indemnização.
TRANSPORTADORA:
Para Portugal Continental as encomendas serão entregues em mão por uma transportadora, até 2 dias úteis a seguir à sua confirmação.
PRAZOS DE ENTREGA:
Portugal Continental: entrega até 2 dias úteis seguintes à expedição até às 18h00
Madeira e Açores: 3 dias úteis após expedição do produto.
Espanha e França 3 a 5 dias úteis após expedição do produto.
Restantes Países 5 a 15 dias úteis após expedição do produto.
NOTA:
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Os nossos clientes têm 15 (quinze) dias, a contar da entrega da sua compra, para se manifestarem sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a receção do produto nas nossas instalações e confirmação do seu estado. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga (subtraindo o valor dos portes e despesas originadas pelo envio), cancelamento da compra junto ao operador do seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode ocorrer até 15 dias.
Direito de resolução, devolução ou cancelamento, direito de reclamação. Quando envio está sujeito a impostos alfandegários no país de destino estes são da responsabilidade do cliente.
Caso a encomenda não seja entregue por recusa ou falta de pagamento das taxas alfandegárias o cliente perde o direito a restituição da quantia paga e fica devedor dos impostos originados no País de destino pela sua encomenda.
Garantia Satisfeito ou Reembolsado
Até 15 dias após a entrega. Todos os produtos estão cobertos pela garantia.
“Satisfeito ou Reembolsado”: esta garantia permite-lhe devolver os produtos que não lhe tenham agradado, nessa eventualidade procederemos ao reembolso ou enviar-lhe-emos um produto de substituição. O valor dos portes nestas situações fica a cargo do cliente.
Reembolso ou troca até 15 dias após a entrega.
Pode contactar a nossa sede por correio eletrónico ou por correio normal, dirigido endereço que figura nos nossos contactos, devendo constar obrigatoriamente dados da encomenda e indicar se pretende a troca ou o reembolso.
Os artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições, completos e devidamente embalados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de utilização efetiva. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
– Troca de artigos moradas erradas, desconhecidas ou insuficientes e devolução por falta de aceitação dentro dos prazos estabelecidos. Os custos para a troca do artigo incluem uma taxa de 5,90 euros por cada envio registado (envio até 5kg) para Portugal. Este valor corresponde ao custo do transporte para reenviar o seu novo pedido.
Para os artigos devolvidos pela transportadora, por endereço errado ou insuficiente, recusa ou não levantamento da encomenda dentro o prazo estipulado pelo transportador.
O reenvio das encomendas nas condições em cima descritas tem um custo de 5,90€ euros por cada envio registado (até 5kg). Este valor corresponde apenas ao custo do transporte para reenviar novamente a sua encomenda.
Os presentes termos &Condições de utilização deste website estão sujeitos à legislação portuguesa em vigor no momento.
Qualquer conflito ou divergência de interpretação será submetida ao tribunal territorialmente competente. Se o Utilizador residir fora de Portugal, fica, desde já, convencionado como competentes os Tribunais portugueses, nomeadamente aos tribunais abaixo indicados, aos quais poderá recorrer para resolução alternativa de litígios.
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo: Lei N.º 144/2015 de 08 de Setembro.
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Braga).
Rua D. Afonso Henriques, 1 (Edifício da Junta de freguesia da Sé) – 4700-030 Braga
Telefone: 253617604
Fax: 253617605
E-mail: geral@ciab.pt, www.ciab.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de consumo (Tribunal Arbitral de Consumo Viana Castelo
Av. Rocha Paris, 103 (Edificio Vila Rosa) – 4900-394 Viana Castelo
Telefone: 258809335
Fax: 258809389
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt, www.ciab.pt
Mais informações do consumidor em www.consumidor.pt
Livro de reclamações: https://www.consumidor.gov.pt/livro-de-reclamacoes.aspx
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ExcelenteCom base em 5 avaliaçõesGuida Maria2021-11-19Profissionalismo e simpatiaSandra Rodrigues Veiga2021-08-03Muito bom mesmoBruno Ricardo Pires Gonçalves de Queirós2021-06-04Excelente atendimento. 5 estrelas
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